Empilhadeiras à Diesel


Empilhadeira a diesel de 4-mini 5 toneladas

1. Três opções de motor: Perkins importado, motores em tipo MITSUBISHI, e motor interior em tipo Luoyang. Fortes e econômicos.
2. Caixa de câmbio: a mais avançada tecnologia TCM.
3. O veículo utiliza a concepção avançada de engenharia homem-máquina, absorção de choques configurada no motor, a conexão elástica de ponte de direção, inversor equipado com torque de entrada baixo, maior mobilidade no local; capa com desenho suspenso e de alta intensidade, construída em materiais de isolamento avançado; cilindro construído em desenho inclinado; espaço de operação de backpanel grande, garantindo o conforto durante a operação .

4. Operacional com o Euro III, ou motor de normas.



Empilhadeira a diesel de 1-1.8 toneladas

1. Três opções de motor: ISUZU C240 importado, motores em tipo Yanmar4TNE92, e motor interior em tipo Xinchai 485. Fortes e econômicos.
2. Caixa de câmbio: a mais avançada tecnologia TCM.
3. O veículo utiliza a concepção avançada de engenharia homem-máquina, absorção de choques configurada no motor, a conexão elástica de ponte de direção, inversor equipado com torque de entrada baixo, maior mobilidade no local; capa com desenho suspenso e de alta intensidade, construída em materiais de isolamento avançado; cilindro construído em desenho inclinado; grande espaço de operação de backpanel, garantindo o conforto durante a operação.
4. Opcional com o Euro III (Euro I), ou motor de normas de emissões EPA.



Empilhadeira a diesel de 2-mini 4 toneladas

1. Três opções de motor: ISUZU C240 importado, motores em tipo Yanmar4TNE92/94/98, e motor interior em tipo Xinchai 490/495. Fortes e econômicos.
2. Caixa de câmbio: a mais avançada tecnologia TCM.
3. O veículo utiliza a concepção avançada de engenharia homem-máquina, absorção de choques configurada no motor, a conexão elástica de ponte de direção, inversor equipado com torque de entrada baixo, maior mobilidade no local; capa com desenho suspenso e de alta intensidade, construída em materiais de isolamento avançado; cilindro construído em desenho  inclinado; grande espaço de operação de backpanel, garantindo o conforto durante a operação.
4. Opcional com o Euro III (Euro I), ou motor de normas de emissões EPA.



Empilhadeira a diesel de 5-7 toneladas

1. Três opções de motor: ISUZU 6BG1 importado, motores em tipo MITSUBISHI S6S, e motor interior em tipo Chaochai 6102. Fortes e econômicos.
2. Caixa de câmbio: a mais avançada tecnologia TCM.
3. O veículo utiliza a concepção avançada de engenharia homem-máquina, absorção de choques configurada no motor, a conexão elástica de ponte de direção, inversor equipado com torque de entrada baixo, maior mobilidade no local; capa com desenho suspenso e de alta intensidade, construída em materiais de isolamento avançado; cilindro construído em desenho inclinado; espaço de operação de backpanel grande, garantindo o conforto durante a operação .

4. Opcional com o Euro III (Euro I), ou motor de normas de emissões EPA.



Empilhadeira a diesel de 8-10 toneladas

1. Duas opções de motor: ISUZU 6BG1 importado e motor interior em tipo Chaochai 6102. Fortes e econômicos.
2. Caixa de câmbio: a mais avançada tecnologia TCM.
3. O veículo utiliza a concepção avançada de engenharia homem-máquina, absorção de choques configurada no motor, a conexão elástica de ponte de direção, inversor equipado com torque de entrada baixo, maior mobilidade no local; capa com desenho suspenso e de alta intensidade, construída em materiais de isolamento avançado; cilindro construído em desenho inclinado; espaço de operação de backpanel grande, garantindo o conforto durante a operação .
4. Opcional com o Euro I.



Empilhadeira de combustão interna de 14-25 toneladas

A configuração principal: motor Cummins dos Estados Unidos; caixa de câmbio ZF da Alemanha; Driver ponte de XuzhouHuaChen; sistema de controle de freio MICO dos Estados Unidos;
Equipada com sistema de combustível de alta pressão, todos controlados eletronicamente e atende norma de emissões Euro Ⅲ do Diesel motor Cummins;
Equipada com uma unidade de controle eletrônico com uma variedade de procedimento controlado e ZF caixa de câmbio hidráulica com diagnóstico de falhas;
Equipada com Driver ponte de Freio com diversas peças lubrificadas e totalmente fechado eixo, livre de manutenção e com grande poder de frenagem ;
Equipada com sistemas e componentes de freio hidráulico de freio manufaturado pelo MICO E.U. com o freio mais estável e confiável;
Com válvula comutada com multi direções, instalação e manutenção mais convenientes, operação simples e com menos forças ;
A capa pode ser aberta em 45 graus, aumentando consideravelmente o espaço da manutenção, para facilitar a manutenção regular, também pode ser equipada com ar-condicionado (opcional), sistema retrovisor monitor de carro (opcional);
moldura da porta durável, garfo com as duplas funções de movimento lateral e ajuste de distância,de modo que a operação de motorista mais conveniente e mais eficiente. Pode escolher vários opcionais da moldura da porta de levantamento (3000-4500 milímetros)